07 outubro, 2011

Lembrancinha de maternidade....

Olá...

Passados os trabalhos com a festa do pequeno vou postar alguns trabalhinhos antigos e que eu não mostrei ainda....
Começando por um bem velhinho..
As lebrancinhas do nascimento do pequeno (bem velhinho mesmo, né?), eram sachês no formato de passarinho nas cores azul e marrom, um mimo.
Ai estão eles:



 Coloquei em caixinhas de papel cartão com uma caminha de papel crepom, tudo nas cores azul e marrom.


Cada lembrancinha tinha três tags, uma com o nome do bebê e sua composição (50% mamãe e 50% papai), uma agradecendo a visita e no pescoço do passarinho uma dizendo: "Papai do céu me disse: Desce e arrasa!".
E não é que está arrasando mesmo, rsrsrs...

Bjkas em seus corações.

Dani

3 comentários:

  1. oi flor!!!
    ficou linda a festa do seu filhote, parabéns!!!!!!!! o centro da mesa estou fazendo parecido com o seu, tulipas vermelhas de tecido. Adorei a ideia dos cup cakes no suporte na mesa dos convidados, vc usou qual papel para fazer o suporte?? vc fez os mini cupcakes?? deu muito trabalho. Já pguei as fotos pra mim!! bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  2. outra pergunta: as passadeiras das mesas dos convidados são suas ou alugadas?

    ResponderExcluir
  3. Miriam
    Fico feliz que você tenha encontrado algumas fontes de inspiração.
    Respondendo: Os suportes eu fiz com papel vergê 180g forrado com tricoline amarela de poás e cola branca (tive que fazer assim pq todos os meus outros testes deram errado). Os cupcakes foram os últimos doces que fiz (pq bolinho só se for bem fresquinho, né!) não deu muito trabalho não, eles assam bem rápido e enquanto uns assam você pode bater os outros, não inventei muito o recheio era de doce de leite com creme de leite e a cobertura de ganache, fiz 100 bolinhos, pq tinham 25 mesas no salão.
    As passadeiras e a toalha da mesa do bolo são minhas, minha mamãe fez pra mim de tricoline azul e amarela (aquela dos suportes) de poás, como minha mãe é uma super costureira (mão de obra free), não valia a pena alugar, mesmo pq não ia achar do jeito que eu queria.
    Espero ter ajudado...
    QQ coisa estarei por aqui.
    bjkas em seu coração.
    Dani

    ResponderExcluir